Translate



domingo, 22 de julho de 2012











PASSAREI 
       PELA
                    VIDA


Como um sopro passarei pela vida.
Horas de honra e vitórias
me ofereceram.
Vivo todos os instantes 
nesta escola desfavorecida,
e os sonhos da juventude
pereceram...


Os desejos alguns realizados,
outros não.
As pendências talvez 
deem tempo, realizar.
Mas a única coisa eu quero
é encontrar a paz, no velho coração!


Sempre com a humildade dos fortes.
As lutas nunca me causaram mêdo.
Foi-me ensinado com orgulho
entrar na labuta desde cedo.


Adquiri experiências no aprendizado,
foi tropêços, acertos e até alegrias!
Tentar de novo o que foi idealizado,
o que não fiz; concretizar procuraria!


Mas ouço minha alma resoluta,
querendo completar o que deixei.
não posso abandonar a luta,
tenho que viver o que sonhei!




A.C.Amorim
     20/10/2005                   
                                              ==============








  









Nenhum comentário:

Postar um comentário